Já Preparou A Casa Para O Mundial?

Com os campeonatos de futebol a nível nacional a chegarem ao fim, todas as atenções futebolísticas estão agora no Brasil. Como tal, a maioria dos jogos serão em horário pós-laboral em Portugal, o que significa que vamos poder assistir no conforto da nossa casa.

Se realmente quiser assistir aos jogos com conforto mas para isso precisa de remodelar casa ou fazer obras, sugerimos primeiro que se livre da televisão portátil de 15 polegadas "a preto-e-branco" que tem na sala e adquira algo mais adequado à dimensão de um campeonato mundial. Mas que mais pode fazer para preparar a sua casa, de modo a que no intervalo consiga manter todos juntos e não ver a segunda parte dos jogos sozinho?

 

A primeira impressão é sempre a que fica para quem visita a sua casa, por isso não deixe de a preparar. Algumas flores da cor da bandeira de Portugal dão um toque agradável, mas que tal dar também um novo aspecto à entrada? Se a sua casa fizer parte de um conjunto de vivendas germinadas ou se viver num apartamento, pintar a entrada poderá ser um pouco mais complicado, mas é sempre possível ter criatividade.

Claro que também vai querer ouvir alto e em bom som toda a emoção do jogo assim como aqueles comentários por vezes irritantes dos comentadores de futebol, o que significa que pode também optar por algum sistema de som independente ou, pelo menos, ter a sua televisão correctamente configurada para um som agradável. Se quiser colocar a sua televisão na parede de forma segura, sugerimos contratar um profissional para que o trabalho fique perfeito e com segurança

Assistir a um jogo de futebol trás vários desafios e coisas indispensáveis, tudo à mão para evitar o mínimo de distracção daqueles preciosos 90 minutos de pura adrenalina. Acima de tudo, é importante ter um bom local para repousar enquanto assiste, é igualmente importante ter por perto cerveja sempre fresca, espaço para ter à mão os amendoins, pizza e afins, vários outros lugares sentados, saco ou caixote do lixo por perto, algo para uma limpeza rápida e, claro, a indispensável boa companhia.

Para evitar os irritantes reflexos do sol na televisão, pois pode estar a assistir a algum jogo durante o final da tarde ainda e aqueles raios de sol podem ser mesmo irritantes, sugerimos que coloque umas persianas ou venezianas simples para manter o sol "lá fora". Um carpinteiro também poderá construir uma divisória personalizada para que possa proteger do sol todos os seus equipamentos de áudio-visual, DVDs, CDs, etc.

Naturalmente que não precisa de um profissional para cada pequena tarefa que queira fazer e não precisa de um grande orçamento para se preparar para o mundial. Muitas vezes basta apenas alguma criatividade e algum tempo para conseguir você mesmo fazer tudo. O que interessa é que todos nós nos divirtamos

 

Se por outro lado não tem tempo ou simplesmente não tem paciência e precisa de contratar uma empresa, nesse caso conte com o MaiFix! Porque se precisa de pedir orçamentos online, é no MaiFix, e mai'nada!


Orçamentos

A nossa missão passa por disponibilizar online uma ferramente realmente funcional para colocar em contacto directo os particulares e as empresas.

Saber Mais