Refresque A Sua Casa

O bom tempo traz o aumento da temperatura e ainda mais com a chegada do verão. Por essa razão, devemos estar preparados e conhecer os sistemas alternativos para refrescar nossas casas e "sobreviver" ao calor do verão. Actualmente, temos uma grande variedade de equipamentos de ar condicionado e muitos deles requerem poucas ou quase nenhumas obras, no entanto uma escolha errada no equipamento ou na instalação, pode trazer muitas amarguras.

Entre os aparelhos de refrigeração mais comuns encontramos o ar condicionado de janela. O sistema baseia-se num aparelho de ar condicionado, independentemente se este é colocado numa janela ou através de um buraco na parede, e numa unidade onde todos os componentes arrefecem centro de uma caixa compacta. Este retira o calor de uma extremidade e injecta ar arrefecido pela outra extremidade.

Existem ainda os sistemas de ar condicionado portáteis, que são um pouco mais ruidoso do que outros tipos de unidades e, geralmente, conseguem arrefecer habitações com menos de 500 m2. Estas unidades são uma solução perfeita para salas muito quentes. O seu funcionamento é muito semelhante aos sistemas de ar condicionado de parede. No entanto, a unidade é um sistema portátil que inclui todos os componentes de arrefecimento numa caixa compacta.

O sistema mais adequado e mais utilizado para uma casa é o ar condicionado central. É o sistema menos barulhento, com melhor desempenho e mais confortável. O único risco é que se o tamanho do sistema para sua casa não for o ideal, não irá ter um bom desempenho e poderá não desidratar de forma adequada, podendo também ter um ciclo curto.

Prevendo o aumento de temperatura, é o momento ideal para alterar ou instalar um ar condicionado, e para tal basta pedir orçamentos no MaiFix e receberá uma quantidade de opções e preços dentro do seu orçamento. Garantimos-lhe que irá encontrar os profissionais adequados e os melhores preços.

 

E já sabe, se precisa de pedir orçamentos online, é no MaiFix, e mai'nada!


Orçamentos

A nossa missão passa por disponibilizar online uma ferramente realmente funcional para colocar em contacto directo os particulares e as empresas.

Saber Mais