Instalações Eléctricas Em Prédio
![]() |
Lisboa, Lisboa |
![]() |
Instalações Elétricas |
![]() |
529 semanas atrás |
![]() |
A qualquer momento |
![]() |
Em aberto |
Entrar Registe-se gratuitamente |
Descrição
Iluminação de zonas comuns de um edifício com 7 patamares e 2 hall de entrada, uma entrada principal e uma entrada de porteira, tudo com lâmpadas led accionadas por sensores de movimento.
Em 6 dos pisos comuns deverão prever-se 3 lâmpadas, uma para ser accionada por sensor de movimento e outras duas através de um interruptor já existente em cada uma das fracções. Na entrada da porteira situação semelhante mas apenas com 2 lâmpadas.
O valor da lâmpada a accionar por cada fracçao deve estar destacado para poder ser uma opção de cada morador.
O sistema de sensores deve estar programado para acender simultaneamente o patamar em que o morador está presente e o imediatamente acima e o imediatamente abaixo.
Empresas que Responderam
Conceitos e Teorias Unip. Lda
IREI ENTRAR EM CONTATO
CUMPRIMENTOS
NUNO FARIA