Carregue aqui e peça orçamentos grátis!
Facturas & Pagamentos

 

Que Formas Tenho Para Pagar As Facturas?

Existem formas de pagar que são instantâneas e outras que levam mais tempo. A vantagem de pagar através das formas instantâneas prende-se com o facto de ter de imediato acesso à sua conta, sem ter que esperar pelo próximo dia útil.

Os métodos de pagamento que temos disponíveis são: multibanco (por entidade e referência), transferência, depósito, cheque (até um valor máximo de 149€ por cheque), cartão de crédito e PayPal.

 

Os Pagamentos São Automáticos?

Podem ser automatizados ou manuais, terá que escolher qual o método que prefere e irá também depender do método de pagamento que escolher. É importante referir que por defeito os pagamentos são definidos como automáticos, se pretende fazer pagamentos de forma manual, terá que alterar as suas configurações de pagamento.

 

Posso Alterar As Minhas Informações De Facturação E Pagamento?

Sim, ambas as alterações podem ser feitas através da sua conta de forma bastante simples e rápida e sem burocracias.

 

O Que Acontece Se Existirem Pagamentos Pendentes?

Caso tenha facturas por liquidas, irá:

  • Ter a sua conta bloqueada e/ou o seu tipo de conta passará a ser equivalente à conta gratuita
  • Poderá vir a deixar de receber pedidos

É importante manter os seus pagamentos todos em dia para que a sua conta não sofra alterações e para que possa continuar a receber oportunidades de negócio. Caso esteja com dificuldades em efectuar algum pagamento, por favor nunca hesite em entrar em contacto connosco e teremos todo o gosto em ajudar.

 

Paguei O Que Estava Em Atraso E A Conta Continua Bloqueada, Porquê?

Isto depende se fez o pagamento em dia útil e, principalmente, do tipo de pagamento que utilizou. Também poderá depender do tipo de atraso que já existia e poderá haver necessidade de alguém da equipa da MaiFix ter que reactivar a conta manualmente. O método que leva mais tempo é no caso de nos ter enviado cheque, nesse caso pedimos-lhe que aguarde até um máximo de 5 dias úteis.

 

Tenho Um Cupão De Desconto, Onde O Utilizo?

Pode utiliza-lo quando está a adquirir um novo plano ou então dentro da sua conta, na parte dos pagamentos.