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Aderir Ao MaiFix

 

O Que Preciso Para Aderir Ao MaiFix?

Precisa apenas de dados comuns, tais como o nome da empresa ou o seu nome caso trabalhe como trabalhador independente, o número de contribuinte, morada, contactos, etc.

 

Quanto Tempo Demora A Ficar Activa A Minha Conta?

O processo por norma é instantâneo, assim que adere pode de imediato começar a responder a orçamentos. No entanto, é bom relembrar que verificamos todas as contas com a maior brevidade possível assim que o registo é efectuado e caso haja alguma suspeita, por mais ténue que seja, a conta é bloqueada para analisarmos com mais calma sendo apenas desbloqueada assim que tenhamos verificado tudo do qual a nossa equipa tenha suspeitado.

Em casos extremos, a conta poderá ser mesmo bloqueada e se a suspeita for grave (fraude, burla, etc.).

  • Certifique-se de que todos os detalhes de contacto estão actualizados. Poderemos entrar em contacto consigo telefonicamente ou por email, por isso sugerimos que insira o máximo de contactos possível;
  • Caso o nosso contacto seja por email e seja relativo à sua activação de conta, certifique-se de que responde o mais rapidamente possível para que possamos, também nós, ser céleres na resposta.

 

Por Que Motivo Ficou A Minha Conta Ficou Bloqueada?

Bloqueamos as contas por diversos motivos, não tendo estes directamente que ver consigo. No MaiFix, estamos conscientes de que não conseguimos que todas as empresas e profissionais encontrem trabalho. Um dos motivos da não aceitação poder-se-á prender com o facto de sabermos de antemão que não vamos conseguir ter trabalhos/leads para si ou para a sua empresa.

 

Posso Voltar A Inscrever-me Depois Da Minha Conta Ter Sido Bloqueada?

Isto irá depender bastante do motivo do bloqueio. Basicamente, sugerimos que para voltar a reactivar a sua conta o para se inscrever de novo, entre em contacto connosco para podermos averiguar o seu caso e analisarmos a viabilidade ou possibilidade de voltar a marcar presença na MaiFix.

 

Como Cancelo A Minha Conta?

Pode cancelar a sua conta a qualquer momento pois não existe nenhum tipo de compromisso para com a MaiFix. O cancelamento poderá ser através do seu perfil ou, caso prefira, por email bastando para isso enviar-nos e posteriormente confirmaremos esse mesmo cancelamento através de contacto telefónico ou por resposta ao email. Relembramos que o cancelamento não implica qualquer tipo de devolução de montantes já pagos.

 

Posso Falar Com Alguém Para Me Ajudar?

Claro que sim. Teremos todo o gosto em ajuda-lo a si e/ou à sua empresa em quaisquer dúvidas que possam surgir. Seja por contacto telefónico, por email ou qualquer outro meio que considere mais prático para si.

 

Posso Alterar A Minha Conta E A Área De Trabalho?

Sim, pode faze-lo sempre que desejar. Tenha por favor em consideração que ao alterar os detalhes relativos à sua localização de trabalho e/ou as categorias nas quais actua, poderá vir a perder ou a ganhar mais leads de negócio.

 

Como É Que A MaiFix Selecciona As Empresas E Profissionais Para Receberem Os Pedidos?

Cada pedido passa por um filtro automático que é analisado por um algoritmo que verifica as categorias de trabalhos nas quais as empresas e profissionais estão inscritos, a zona de trabalho, o tipo de conta que têm entre outros aspectos.

Após esta análise do filtro automático, o pedido de orçamento é enviado para uma lista de empresas e profissionais. Caso desta primeira lista ninguém responda, então o espectro é mais alargado e é reenviado o alerta para uma lista maior, tudo isto através do nosso sistema automatizado.

 

Quantos Pedidos Vou Receber?

Isto depende de vários factores, da altura do ano em que estamos, dos tipos de pedidos, da sua zona de actuação, etc.

Tudo factores totalmente alheios à MaiFix. Da nossa parte, o que possamos fazer para alavancar o número de pedidos, faremos. Pois quantos mais pedidos existirem, melhor para as empresas e profissionais e, consequentemente, melhor para a MaiFix.

 

Com Que Frequência Enviam Pedidos De Orçamento?

A frequência de envio não podemos garantir, pois irá depender da sua conta, da sua zona de trabalho, dos tipos de trabalho que faz, da altura do ano, entre outros factores.

Os avisos podem ser recebidos por email ou por SMS, caso o seu plano permita esta segunda opção.

 

Por Que Recebi Um Alerta De Um Pedido Antigo?

Quando, para um pedido de orçamento, não existem respostas, passadas 24 horas voltamos a reenviar o pedido para uma lista maior de empresas e profissionais.

Ou seja, isto significa que muito provavelmente estes pedidos serão mais longe da sua área de trabalho ou então serão pouco interessantes.